Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento ou nos envie um e-mail para [email protected].
Nós vamos entrar em contato assim que possível!
Condições para Troca ou Devolução .
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante (caso possua) e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
● Sobre Produto adquirido em Promoção
- Caso seja necessária a troca e /ou devolução de produtos adquiridos em promoções, o valor considerado será o que foi pago pelo produto no pedido. Não será considerado o valor original ou que estiver no site no momento da solicitação.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
- Todos os produtos devolvidos que recebemos , passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 2 (dois) dias úteis para verificação.
- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
- Nós não temos a obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.
- Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e acessórios ou violação do produto, não será aceita a solicitação de troca/restituição, e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.